segunda-feira, novembro 16

Loja e marca de produtos esportivos se unem para fazer doações a hospital infantil

A cada par de óculos Oakley vendidos na loja Back Wash do Shopping Estação, R$ 20 serão doados a hospital

O presente de Natal ou o acessório para o verão se transformam em ação de solidariedade na loja Back Wash do Shopping Estação. Em parceria com a marca de óculos de sol e produtos esportivos Oakley, a loja vai reverter uma parte do lucro das vendas natalinas em doações para o Hospital Pequeno Príncipe.

A cada óculos da marca vendidos até o dia 31 de dezembro, R$ 20 serão destinados às atividades de assistência e pesquisa desenvolvidas no Complexo Pequeno Príncipe. A campanha “Onda do Bem” é uma forma da Back Wash e da Oakley se unirem pela causa da saúde infanto-juvenil.

 A Back Wash fica no Piso 1 do Shopping Estação e oferece variedade em artigos esportivos, como surf, skate, bike e bodyboard, moda e acessórios. 

NEW PRINT DA OSKLEN



A nova estampa da marca carioca Osklen já chegou! O new print da famosa coleção Ashaninka, para as mulheres, vem em listras e com flores na cor verde. A estampa é exclusiva e desenvolvida em tecidos leves, com modelagem acinturada e um marcante decote nas costas.

Para arrasar no look, a marca criou dois modelos: o vestido e a blusa listra Flor Verde. Para acompanhar, a bolsa pretaMochila Tote cai bem com o tênis Oxford Soho Lona Stone na cor branca. Quem gosta de acessórios, o queridinho óculosIpanema da Osklen e a pulseira Rubber dão o toque especial à composição.




Em Curitiba as lojas Osklen estão localizadas no Pátio Batel e ParkshoppingBarigüi.

TIFFANY APRESENTA NOVA COLEÇÃO DE RELÓGIOS CT60

Lançamento é um tributo ao criador da expressão “New York Minute”


Tiffany & Co. apresenta nova coleção de relógios, a CT60, inspirada no seu fundador Charles Lewis Tiffany. Trata-se de uma coleção que transmite para o mundo a cadência da vida moderna das ruas de Nova York. O modelo reflete energia e ambição, características que resumem a famosa expressão cunhada pelo fundador da joalheria, New York Minute, que significa 60 segundos de muitas possibilidades. 

Ao instalar o relógio Atlas, de 3 metros, no alto de sua loja, em 1853, e que hoje enfeita a fachada da flagship da Quinta Avenida, Charles Tiffany foi responsável por oferecer aos nova-iorquinos uma maneira confiável de se manterem pontuais. Isto não só virou um símbolo da cidade como também um marco de inovação para a joalheria.

Em 1883, quando o horário padronizado foi oficialmente instituído, a Tiffany & Co. virou referência na precisão do tempo e passou a regular mais de 400 relógios por semana, o que tornou Mr. Tiffany não apenas joalheiro de reputação como também designer e especialista em relógios.

Esta celebrada história e os séculos de experiência em relojoaria suíça resultaram na reedição do Tiffany CT60. Inspirada em um relógio de ouro da Tiffany & Co,. que foi dado ao ex-presidente americano Franklin D. Roosevelt, em 1945, a coleção representa uma transição natural do histórico ao moderno design Tiffany.

Estas peças primorosas são produzidas com mecanismos da mais alta qualidade suíça. Técnicas consagradas como Côtes de Genève e acabamentos como Colimaçon e Perlage resultam em relógios extraordinários. Entre os modelos, masculinos e femininos, está um cronógrafo em aço inoxidável com movimento automático, acabamento azul soleil e numerais em poudré prata. Também faz parte da coleção um relógio calendário de ouro rosé 18 quilates com reserva de marcha de 42 horas, sistema anti-choque e um visor traseiro em cristal de safira criado em edição limitada de apenas 60 unidades – todas devidamente numeradas. Outros modelos incluem um relógio de 3 ponteiros feito em ouro rosé 18 quilates com numerais em poudré dourado e moldura de diamante. É o modelo Tiffany East West que destaca o estilo moderno da coleção. O design quebra as regras visuais da relojoaria virando na vertical o mostrador retangular, feito em aço inoxidável e com fundo nas cores azul, branco ou preto.

A coleção Tiffany CT60 é lançada com grande respeito às tradições de alta relojoaria. Ela também reconhece o valor do tempo e ideias inovadoras que vem à tona em momentos de inspiração.






Tiffany & Co. possui lojas de joias e manufatura produtos via suas corporações subsidiárias. Sua principal subsidiária é a Tiffany and Company. A Empresa controla lojas TIFFANY & CO. nas Américas, Ásia- Pacífico, Japão e Europa, assim como nos Emirados Árabes e Rússia. Ela também faz vendas diretas na Internet, catálogo e brindes comerciais. Para mais informações, favor acessar Tiffany.com.

Coleção de maiôs “Flores de Maria” da Swim Colors é oferecida via e-commerce


A coleção de maiôs “Flores de Maria” da Swim Colors combina com a estação mais florida do ano, a primavera. Os onze modelos oferecidos via e-commerce têm uma riqueza de cores e detalhes com o valor de apenas R$ 89,90 por peça. Cada maiô tem uma flor diferente e supercolorida, um mais lindo que o outro.

As peças vão do número 2 ao 14, são leves e com exclusivo sistema cloro bloc, que faz com que as roupas sejam extremamente resistentes ao cloro, prontas para cair na água com tranquilidade. Os modelos podem ser adquiridos pela loja virtual: www.swimcolors.com.br.




Inspiração do dia


quarta-feira, novembro 11

Santa Carolina: Melhor Vinícola do Novo Mundo pela Wine Enthusiast



                No ano em que celebra seus 140 anos a chilena Santa Carolina é eleita a Melhor Vinícola do Novo Mundo pela influente revista norte-americana Wine Enthusiast. O prêmio, que será entregue em jantar de gala em 25 de janeiro de 2016, em Nova York, reconhece as ações desenvolvidas pela vinícola que valorizam a tradição e a experiência através da mais moderna tecnologia, o que reflete em vinhos de qualidade superior.

                Há 15 anos os editores da Wine Enthusiast premiam os indivíduos e as empresas cuja visão impacta positivamente na indústria mundial do vinho e outras bebidas. Todos os vencedores são notáveis por sua energia e visão inovadora, juntamente com a coragem de assumir riscos e a habilidade para obter sucesso. Os vinhos da Santa Carolina são trazidos ao Brasil pelas importadoras Porto a Porto e Casa Flora.


140 anos
                A Santa Carolina está envolvida em inúmeros projetos comemorativos que incluem o lançamento de produtos, avanços na vinificação, a valorização do vinho natural, sem a utilização de produtos químicos no processo de produção, e o resgate de variedades antigas pré-filoxera. Entre as ações que comemoraram o aniversário, o lançamento mundial do Luis Pereira, uma homenagem ao fundador da marca, durante a feira Vinexpo, que aconteceu em Bordeaux (FR). O vinho, que deve ser chegar em breve ao Brasil, é elaborado a partir de vinhas de 70 anos, em média, de Cabernet Sauvignon, através de um processo que replica a vinificação de 50 anos atrás. A primeira safra foi em 2012.

                Também em comemoração ao aniversário, foram lançados outros vinhos como Specialties Cool Mountain e Santa Carolina Reserva de Família Pinot Noir (esse último, ainda indisponível no país). Este ano também marca a reabertura da sede Santa Carolina ao turismo, restrito desde 2010 em razão do forte terremoto que abalou o Chile naquele ano, que espera receber milhares de visitantes nacionais e internacionais por ano.

Santa Carolina
                A Santa Carolina foi fundada por Don Luis Pereyra Catapos em 1875, que batizou a vinícola em homenagem a sua esposa, Carolina Iñiguez. Hoje a Santa Carolina, propriedade da família Larraín, é uma das vinícolas mais importantes do país. Em suas instalações, no centro da cidade de Santiago, destacam-se a casa colonial e a cave subterrânea, declarada Monumento Nacional em 1973, construída pelo arquiteto francês Emile Doyère, em 1877.  O Brasil é o segundo maior mercado de exportação da Santa Carolina.

Cores da Frida estreia no Circuito de Sanduíches



Até o próximo dia 22 de novembro acontece em Curitiba o Circuito de Sanduíches e o Restaurante Cores da Frida faz sua estreia no evento com o “Buena Sorte”. Um dos hambúrgueres prediletos dos clientes poderá ser degustado por apenas R$14,90, preço único praticado por todos os empreendimentos participantes do circuito.

Composto por pão, hambúrguer de carne bovina, creme de abacate, sour cream, queijo e bacon, o sanduíche Buena Sorte chama a atenção pela combinação de sabores e pela textura do pão que é produzido no local. Além desta opção participante do Circuito de Sanduíches, quem visita o Cores da Frida também pode escolher entre outros hambúrgueres, como o vegetariano e deliciosas porções.

O Restaurante Cores da Frida está localizado na Avenida Comendador Franco, 2777. Mais informações: www.facebook.com/coresfrida ou pelo telefone (41) 3266.1113.

DROGARIA IGUATEMI INAUGURA LOUNGE VIP DURANTE EVENTO

 A Drogaria Iguatemi do Pátio Batel inaugura um novo espaço na loja do Pátio Batel. O projeto do lounge vip leva assinatura da decoradora Walkiria Nossol. O espaço de 19 m2 foi pensado para melhor receber os clientes da Drogaria Iguatemi, bem como para ações futuras com parceiros e imprensa. Walkiria teve como inspiração o estilo boudoir da estética francesa, além do toque final de art nouveau característico de seus projetos.
             O lounge segue a orientação do diretor da rede Leonardo Diniz: ser um espaço aconchegante, voltado para receber os clientes, e a imprensa, e para apresentar as novidades da loja.
             As cores do projeto seguem a identidade da Drogaria Iguatemi, ou seja, um tom de uva "vivo" presente nas cortinas em veludo e nos tecidos utilizados nos revestimentos dos pufes e dos futtons. Por se tratar de um espaço para beleza, os espelhos estão presentes no lounge trazendo amplitude, luz e dimensionamento, além de proporcionar melhor visualização para os produtos da Drogaria Iguatemi.
             “O uso maestral dos tecidos combinados com a iluminação também repaginado é exatamente a proposta do lounge, um ambiente aconchegante e sofisticado,” explica Walkíria Nossol.
             Como destaque do projeto está o grandioso painel em boiserie, emoldurando uma penteadeira, releitura do estilo clássico com pés chippendale. A Drogaria Iguatemi conta ainda com um mezanino de 28,5 m2, também ambientado pela decoradora.




Crédito das fotos: Diego Pisante.

Silvia Doring lança coleção inspirada no musical “Mamma Mia!”


            A leveza combinada ao estilo místico da Grécia dão o tom na nova coleção da designer de acessórios de luxo Silvia Doring, que será lançada nos dias 17 e 18 de novembro em Curitiba. A inspiração das peças vem do musical “Mamma Mia!”, do grupo ABBA, que é ambientado na península europeia.
            De acordo com Silvia, o musical é alegre e tem a cara do verão, assim como a coleção, que traz quatro linhas: patuá com olho grego, remetendo à Ilha Calicos, onde se passa o musical; temas do mar grego como conchas, corais, entre outros; grafismos dos anos 1970 no estilo Missoni, que fazem referência à roupa da personagem Dona no dia do casamento; e a linha orgânica, inspirada nas pedras irregulares do chão grego.
            Os materiais utilizados nas peças são ouro acetinado e ródio, além das pedras turquesa, coral, malaquita, quartzo branco e rosa, topázio azul e cristais Swarovski. Silvia Doring é reconhecida pelo seu trabalho leve e sofisticado, baseado no estilo da mulher contemporânea, com coleções criativas que são definidas após diversas pesquisas.
         



   Mais informações sobre a coleção no site www.silviadoring.com.br.
Lançamento:
Dia 17 /11 Loja Batel  -  Rua Augusto Stellfeld 1513
Dia 18 /11 Loja Cabral -  Rua Bom Jesus 529