terça-feira, novembro 17

LIDE PARANÁ PROMOVERÁ EVENTO NATAL SOLIDÁRIO


O Hospital Pequeno Príncipe e o Provopar serão beneficiados com a ação do Grupo de Líderes Empresariais. Evento acontecerá no Castelo do Batel, em Curitiba

LIDE Paraná, grupo de líderes empresariais, promoverá, no dia 9 de dezembro, das 20h as 23h30, no Castelo do Batel, o eventoJantar–show Natal Solidário LIDE Paraná. Com o jantar beneficente, o objetivo do LIDE é despertar e incentivar a solidariedade dos empresários paranaenses, aproximando-os de importantes instituições sociais. Este ano o Hospital Pequeno Príncipe - um dos mais importantes centros médicos pediátricos do País - e o Provopar – Programa de Voluntariado Paranaense -, receberão parte da renda arrecadada com o jantar.
O evento contará com a apresentação de uma das principais big bands do Brasil, a Big Time Orchestra, e terá a presença de empresários de todo o estado, além de artistas e personalidades paranaenses. Como mestre de cerimônias, o Natal Solidário terá a jornalista e modelo Flávia Cavalcante. Além disso, será sorteado durante o jantar um automóvel doado pela Renault – empresa filiada ao LIDE Paraná.
“Nosso objetivo é divulgar e fortalecer os princípios éticos da governança corporativa, incentivar as relações empresariais e buscar o apoio do setor privado para colaborar em projetos sociais, como esse, que realizamos com tanto otimismo e solidariedade”, afirma o presidente do LIDE Paraná, Fabrício de Macedo.
Um pouco sobre o LIDE
Idealizado e presidido pelo empresário João Dória Jr. o LIDE conta, atualmente, com mais de 1.700 empresas filiadas que, juntas, representam mais de 53% do PIB privado brasileiro. Tem matriz em São Paulo e unidades em diferentes estados brasileiros, além do Paraná. O Grupo também está presente internacionalmente, em quatro continentes, nos seguintes países: Alemanha, Angola, Argentina, Chile, China, Estados Unidos, Itália, Marrocos, Moçambique, Portugal, Uruguai e Oriente Médio.


Nenhum comentário: