terça-feira, novembro 3

COLEÇÃO INSPIRADA NO CALÇADÃO DO PAÇO DA LIBERDADE É LANÇADA NO MON


Na próxima quinta-feira (5/11), às 18h, as empresárias Michele Jacomel e Madelon Saltori, franqueadas da marca de joias e acessórios Francesca Romana Diana, vão receber em Curitiba a designer da marca, a italiana radicada no Brasil, Francesca Romana Diana, para o lançamento da coleção especial "Piso Curitiba".

O coquetel acontecerá na loja do Museu Oscar Niemeyer, onde as peças, braceletes e chaveiros inspirados no calçadão do Paço da Liberdade, serão comercializados (além da loja da grife, localizada no Shopping Crystal). Francesca virá do Rio de Janeiro, onde mora, especialmente para o evento.

Encantada com a cidade de Curitiba e com a valorização que seu povo dá à cultura, Francesca Romana Diana resolveu homenagear a capital paranaense criando uma linha inspirada no calçadão do Paço da Liberdade. Inaugurado em 1916, a sede da antiga Prefeitura Municipal tem detalhes neoclássicos e desenhos art-nouveau, além de ser o único monumento do Paraná tombado pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional.

Nenhum comentário: