quarta-feira, novembro 4

Breitling lança novo relógio inspirado nos comandantes de bordo


O novo Chronoliner reinterpreta o espírito da aeronáutica num estilo original e atemporal, e já está disponível nas lojas Bergerson


Um cronógrafo - cronômetro certificado para medir os tempos de voo -, um segundo fuso horário de 24 horas, para alterar as horas do planeta, uma lunete em cerâmica preta de alta tecnologia anti-riscos: o novo Chronoliner, lançamento da marca Breitling, reinterpreta o espírito da aeronáutica num estilo original e atemporal. O relógio já está disponível nas lojas Bergerson de Curitiba, Londrina, Maringá e Joinville. 

Inspirado em um modelo dos anos 1950 e 1960, na época em que a Breitling já era o fornecedor oficial da aviação mundial, o novo Chronoliner prossegue esta tradição num espírito decididamente moderno.

O segundo fuso horário lê-se claramente e com toda a simplicidade, graças ao ponteiro vermelho e a esta lunete rotativa, com uma graduação de 24 horas, dotada de um sistema ultrapreciso de encaixe: tudo aquilo que é necessário para partir num voo de longa distância.


O mostrador distingue-se pela sua legibilidade digna dos melhores instrumentos de voo, com índices luminescentes brancos - que se destacam no fundo preto -, ponteiros das horas e dos minutos sobredimensionados e ponteiros dos contadores dotados de um revestimento reluzente. Com o seu diâmetro de 46mm, fundo ostenta os aviões estilizados que foram, durante muito tempo, a assinatura da Breitling. O toque inédito é complementado por uma bracelete em aço entrançado, confortável e sofisticado.

Nenhum comentário: