domingo, setembro 27

VERIDIANE WHITE RECEBE O PRIMEIRO TRUNK SHOW DA GALIA LAHAV NO BRASIL


Noivas de vários estados brasileiros vieram especialmente a Curitiba para escolher seu próprio e único “Galia Lahav”

            Em busca de viver seu próprio conto de fadas, várias noivas brasileiras vieram a Curitiba na última semana, especialmente para participar do primeiro Trunk Show da designer Galia Lahav no Brasil. O evento aconteceu na Veridiane White, a representante exclusiva da marca no Brasil, e contou com a participação de noivas do Recife, Minas Gerais, interior de São Paulo, além das curitibanas. O Trunk Show da Galia Lahav acontece no mundo todo, e oferece a oportunidade para as noivas receberem um atendimento VIP, com personal stylist da própria grife, além de acesso exclusivo aos vestidos clássicos da marca e a nova coleção Les Rêves Bohémiens.

Na ocasião, as noivas puderam conhecer e experimentar os vestidos, e realizar a encomenda de seu próprio e único Galia Lahav, sob medida.  “O primeiro Trunk Show da marca no Brasil foi um grande sucesso. Estamos muito felizes por poder proporcionar esse sonho às noivas brasileiras”, comemorou a diretora da Veridiane White, Natascha Schmitt.

Os vestidos de noiva da Galia Lahav são destinados apenas para venda, e iniciam com valores em R$ 25 mil. São todos produzidos no atelier da designer, em Tel Aviv, Israel, de maneira artesanal e personalizada para cada noiva. Em breve, outros importantes nomes do mercado devem desembarcar na Veridiane White - uma das grandes players do mercado exclusivo da fashion bridal de alto luxo.


Um pouco mais sobre a Veridiane White
A Veridiane White, em Curitiba (PR), pertence ao Grupo Veridiane Noivas, que inclui ainda a Maison Veridiane – com expertise de 43 anos de atividades. O novo espaço ocupa um andar do suntuoso prédio do grupo, e oferece uma experiência de luxo às noivas no conforto e praticidade de seu próprio país. 

Serviço:
Galia Lahav na Veridiane White
Endereço: Rua Marechal Deodoro, 1490 - Alto da Rua XV | Curitiba, Paraná
Telefone: 41 3262-8083
Horário de atendimento: 
•                     De segunda-feira a sexta-feira – 9h às 19h
•                     Aos sábados – 9h às 13h

Nenhum comentário: