terça-feira, março 31

Leve Curitiba lança loja virtual



No último domingo (29), dia em que Curitiba completou 322 anos, a Leve Curitiba presenteia a cidade com o lançamento da sua loja virtual (www.levecuritiba.com.br). No site estarão disponíveis mais de 200 opções de produtos com a cara da capital.

“Depois de 17 anos no mercado, as lojas Leve Curitiba já fazem parte do imaginário dos curitibanos e dos turistas. A loja virtual veio atender a uma demanda existente e agora todo mundo pode levar Curitiba para o mundo”, esclarece o superintendente do Pró-Cidadania, Gerson Guelmann. O Instituto é o administrador das lojas Leve Curitiba.

Para o supervisor de ação social do Pró-Cidadania, Rodolfo Schneider, a loja virtual atende também a um pedido dos internautas. “No ano que passou lançamos novas linhas de produtos, como a Linha Petit Pavê, que valoriza a cultura local, e a Linha Capivara, com produtos com o novo mascote da cidade. Com o apoio da Prefeitura de Curitiba e com o esforço da equipe, as vendas foram um sucesso e, pelas redes sociais, o pedido pelo lançamento do e-commerce foi grande”, disse.

Para o lançamento, alguns produtos estarão em oferta. Além disso, os primeiros 250 compradores ganharão um voucher de 10% de desconto.

Ação Social

Além de adquirir produtos de qualidade, quem compra na Leve contribui para os projetos sociais da cidade, já que toda a renda obtida com as vendas é direcionada as ações do Pró-Cidadania.

“O Instituto faz mais de 500 mil atendimentos por ano a famílias em situação de risco e vulnerabilidade social na cidade. Quem tem um produto Leve Curitiba faz parte desta transformação social”, explica a presidente do Pró-Cidadania, Francisca Cury.

Leve Curitiba

Localizadas em pontos estratégicos (Jardim Botânico, Parque Tanguá, Rodoferroviária, Ópera de Arame, Aeroporto Internacional Afonso Pena e Centro – Monsenhor Celso, 51), as lojas físicas da Leve Curitiba oferecem quase mil opções em produtos. A variedade é grande nos produtos e também nos preços, com itens a partir de R$ 5.

Nenhum comentário: