quinta-feira, fevereiro 27

Bo.Bô apresenta seu Inverno 2014 no Shopping Crystal


Grife aposta em geometria, militarismo, animal print e cores fortes para a estação

         Uma mulher feminina, com atitude e um toque de rock star. Com cores fortes, como vermelho, coral, azul, verde e muito preto, a Bo.Bô apresenta seu Inverno 2014 no Shopping Crystal. Tricot, couro fake, seda e algodão são algumas das apostas da grife para a temporada.

Geometria, militarismo e animal print surgem em estampas de calças, saias, vestidos e camisas. Marca registrada da Bo.Bô, o bordado aparece em saias lápis, jaquetas jeans e vestidos - curtos e longos – glamorosos e brilhantes, ideais para festas e ocasiões especiais.

A modelagem é seca e com destaque para a cintura, marcada por cintos largos e com pegada rocker, que definem e valorizam a silhueta feminina. A sensualidade está presente nas transparências de blusas e camisas que deixam à mostra pequenas partes do corpo. Os decotes retos procuram realçar toda a feminilidade da mulher Bo.Bô. Os cortes são precisos, enquanto os bordados proporcionam o toque fashion para as peças invernais.

Nos tecidos, franjas aparecem em blusas e saias. Há ainda renda, seda e couro, presente em jaquetas, minissaias e shorts, que dão leveza ao visual glamouroso. Calças brancas e jeans rasgados compõem visuais modernos. O militarismo, que surgem em muitas peças da coleção, também ganha vez no armário da mulher contemporânea e cool.
                                                                                            
Macacões continuam com tudo na estação mais fria do ano. Outro destaque são os conjuntinhos, que oferecem combinações em calças, shorts ou saias com blazers da mesma estampa ou bordado. Para as festas, há opções de longos vestidos com brilhos, bordados e decotes.

Nos acessórios, os brincos compridos e os anéis com pegada rock são destaque em looks geométricos, estampados e ousados. A grife também transformou pequenas clutches em verdadeiras joias. Nos pés, sandálias com estampa de animal print - fechadas ou com tiras no tornozelo, e scarpins azuis ou em tons de vermelho - com spikes ou lisos - dão charme ao visual.

Nenhum comentário: