quarta-feira, setembro 25

O Verão da La Loïe será marcado pela sensualidade

 
A escolha da lingerie não se traduz simplesmente por uma questão de gosto.

Para a mulher,  ela faz aflorar sensibilidade, beleza e encantamento, assim como revela os mais secretos e febris desejos que sua imaginação pode alcançar. É  o que a distingue naturalmente, a torna excepcional e reflete confiança em sua estética e estilo. A boutique La Loïe acaba de receber diversas novidades para a temporada ficar ainda mais sensual.



A lingerie Justine é única, atemporal, porém comprometida com as tendências da moda. De acabamento impecável, rica em detalhes e elaborada por mãos hábeis, alia tecnologia ao trabalho artesanal com excelência e perícia.



Para quem prefere as peças mais coloridas a nova coleção de Thais Gusmão vem com as cores do verão, sempre com a irreverência, criatividade e bom gosto da estilista. A La Loïe recebeu também os elastiques , da grife Madame Sher corsets – que são peças especialmente desenhadas para usar por baixo da roupa.



Na linha sensual a marca espanhola Secret Play, cosméticos sensuais e acessórios íntimos. O maior sucesso tem sido a linha de perfumes, que leva na fórmula o feromônio extraído das trufas potencializa o cheiro característico que cada pessoa já possui, aumentando a confiança e a segurança individual. 



A partir de outubro a boutique contará um novo serviço: atendimento exclusivo com horário agendado – com consultoria exclusiva da proprietária, Bea Stresser.  Para usar os serviços, o cliente fornecerá algumas informações no agendamento e quando for à loja já terá à sua disposição uma seleção personalizada de peças para escolha. Este serviço será oferecido na loja matriz.





La Loïe

R. Barão de Guaraúna, 374 – Juvevê – (41) 3029-5798

Crystal - Comendador Araújo,731 Piso L4 (41) 3022-0615

Nenhum comentário: