segunda-feira, abril 29

Bergerson apresenta Coleção Wanderlust


Wanderlust, saudade, serendipity. Existem palavras tão expressivas em um idioma que se torna difícil traduzi-las para outras línguas. Do alemão “wandern” (a vagar) e “lust” (desejo), Wanderlust dá nome à nova coleção de joias da Bergerson. Mais do que escapar momentaneamente da realidade, simboliza o desejo de se explorar o mundo ou fazer uma viagem, talvez uma busca através de si mesmo, começando com um passo decisivo ao longo de uma grande jornada. Wanderlust é a palavra que move os dias e abre caminhos para o novo, seja ele experiências inesquecíveis, emoções arrebatadoras, conhecimento ou ainda autoconhecimento.

O desafio de manifestar desejos tão particulares em joias traz uma coleção rica em referências e altamente significativa. Destinos longínquos, próximos ou dentro de cada um servem de inspiração para empregar materiais nobres em peças eternas e cheias de histórias para contar. As preciosidades Wanderlust têm a missão de traduzir a vontade incontrolável de viajar e o faz por meio de joias que retratam culturas dos mais remotos países, conceitos de liberdade, espírito livre e desprendimento do que não é essencial.

A coleção contempla todos os momentos que envolvem Wanderlust: o desejo inicial ou a preparação para a viagem; os destinos, com suas diferentes culturas e belas paisagens (daqui ou de longe, familiares ou inusitadas); e manifestações folclóricas existentes mundo afora. Assim, as joias simbolizam o espírito dos que se preparam para viver experiências inesquecíveis enquanto ainda encaram a rotina, as belezas naturais do Brasil, a magia dos países longínquos e o fascínio de mulheres nobres de cada época.

Desse misto de inspirações, surgem joias perfeitas para as atividades cotidianas, com itens modulares e a quantidade exata de diamantes, e outras ricas em detalhes e com o excesso necessário, revelado na diversidade de cores e nas franjas. Formas orgânicas com movimento próprio, combinações impensadas de tons, geometrias inéditas e acabamentos e detalhes exclusivos também marcam peças da nova coleção da Bergerson, que apresenta ainda pedras raras e profusão de diamantes em joias de design clássico e atemporal.

As peças da coleção Wanderlust podem ser encontradas em todas as lojas Bergerson. No Paraná, a marca está em Curitiba, Londrina e Maringá; em Santa Catarina, na cidade de Joinville. Para mais informações, basta acessar bergerson.com,facebook.com/bergersonjoias ou instagram.com/bergersonjoias. A Bergerson também atende pelo número 0800 643 8999.













Nenhum comentário: