segunda-feira, maio 2

Dudalina Feminina abre loja exclusiva em Curitiba

A marca Dudalina Feminina, especializada em camisas, inaugura nesta quarta-feira, dia 04, a sua primeira loja exclusiva na região Sul do país, no ParkShoppingBarigüi, em Curitiba (PR). A franquia terá disponível para a venda mais de 300 modelos de camisas, com as mais diversificadas estampas e cores. As coleções Dudalina Feminina focam mulheres sofisticadas e modernas, que buscam independência e feminilidade. A loja foi projetada para agradar um público exigente, oferecendo uma grande variedade de camisas de alto padrão confeccionadas com tecidos especiais, modelagem impecável e padronagens únicas.

Localizada no piso térreo da ala original do ParkShoppingBarigüi e com decoração extremamente feminina e aconchegante, a loja conta com belas peças das duas coleções da marca de 2011: a Deauville, inspirada em um dos balneários mais luxuosos da Europa; e a Honfleur, que traz a elegância e o charme natural desta pitoresca vila portuária, localizada na Baixa Normandia. Requintadas, leves e confortáveis, as camisas apresentam a maciez do algodão egípcio, botões banhados a ouro, cristal swarovski e madre pérola. A diversidade do formato dos punhos confere um toque todo especial às peças, que valorizam as formas das mulheres através do corte.

Com mais de 50 anos de história, o grupo Dudalina é o maior fabricante de camisas do Brasil. A marca Dudalina Feminina surgiu em setembro do ano passado, após a empresa acompanhar a ascensão das mulheres nos cargos executivos. “Curitiba ganhará a sua primeira camisaria feminina, representada por uma marca nacional. A expectativa é tornar a loja referência em camisaria para as curitibanas, que são exigentes na hora de se vestir e gostam de estar sempre elegantes”, explicam as sócias da Dudalina Feminina do ParkShoppingBarigüi, Márcia Gomes Silva e Maria Augusta Meyer Gomes.



Serviço:
Dudalina Feminina
ParkShoppingBarigüi – piso térreo
Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 600 - Ecoville
41 3317-6464
http://www.dudalinafeminina.com.br/

Nenhum comentário: